Intolerância Alimentar

Investigação da Intolerância Alimentar

  • Food Detective
  • Food Detective
    Marca Cambridge Nutritional Sciences (CNS)
    Nº Registro ANVISA 80115310141
    Finalidade Teste semiquantitativo para investigação da intolerância alimentar a 59 alimentos.
    Metodologia Teste rápido baseado no príncípio do ELISA.
    Informação Técnica Food Detective identifica alimentos que levam à produção de anticorpos IgG os quais poderão estar na origem de diversas doenças, tais como, intolerância a alimentos, síndrome do cólon irritável, equizema e artrite.
    É um teste rápido, qualitativo, para detecção de anticorpos IgG para 59 diferentes grupos de alimentos. Food Detective é simples de usar, não requer equipamentos sofisticados e dá resultados de fácil interpretação.
    Apresentação 1 paciente (Art. CNSFDR)
    Downloads Voltar
  • ELISA IgG Mediterranean
  • ELISA IgG Mediterranean
    Marca Genesis
    Nº Registro ANVISA 10350840182
    Finalidade Teste quantitativo para investigação da intolerância alimentar, mediado por IgG, a 109 alimentos diferentes com alta precisão, sensibilidade e especificidade.
    Metodologia ELISA
    Informação Técnica Muitas pessoas exibem reações crônicas de sensibilidade a alimentos para antígenos de alimentos específicos. Diferente dos efeitos imediatos da alergia mediada por IgE, as reações de sensibilidade a alimentos mediada por IgG podem levar vários dias para aparecerem. O kit de IgG de Alimentos é um método rápido de ELISA para a medição de anticorpos IgG para 109 antígenos de alimentos diferentes, em soro ou plasma humano.
    Apresentação 1 paciente (Art. GD14M)
    10 pacientes (Art. GD14M/10)
    Downloads Voltar
  • Genarrayt Microarray 200+
  • Genarrayt Microarray 200+
    Marca Genesis
    Nº Registro ANVISA 10350840184
    Finalidade Teste ELISA Microarray, simples, rápido, específico, para investigação da intolerância alimentar a 221 alimentos.
    Metodologia ELISA baseado em Microarray colorimétrico rápido.
    Informação Técnica Muitas pessoas exibem reações crônicas de sensibilidade à alimentos para antígenos de alimentos específicos. Diferente dos efeitos imediatos da alergia mediada por IgE, as reações de sensibilidade à alimentos mediadas por IgG podem levar vários dias para aparecerem. O Genarrayt TM 200 + Kit IgG de Alimentos é um ELISA baseado em microarray colorimétrico rápido para a medição de anticorpos IgG para 221 alimentos em sangue total, soro ou plasma humano.
    Apresentação 4 pacientes (Art. GD201-1)
    16 pacientes (Art. GD201-4)
    64 pacientes (Art. GD201)
    Downloads Voltar